Romero Rômulo e Djanira têm reencontro emocionante (Foto: Raphael Dias/Gshow)Romero Rômulo e Djanira têm reencontro emocionante (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Ninguém nunca sabe o que esperar de Romero Rômulo (Alexandre Nero). Desta vez, porém, o próprio ex-vereador é pego de surpresa com a visita repentina de Djanira (Cassia Kis). “Então você ainda sabe onde eu moro? Até onde eu lembro, você só veio aqui uma vez, né?”, diz para a mãe, chocado com a aparição dela.
  •  
Os dois tiveram uma conversa tensa (Foto: Raphael Dias/Gshow)Os dois tiveram uma conversa tensa (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Abalada desde que descobriu a doença do filho, Djanira resolve ir atrás dele para mais uma conversa. Romero, é claro, aproveita este momento de fragilidade da professora para mais um teatrinho. Ele pede perdão por tudo o que fez e jura ter abandonado a vida de crimes. "Eu sinto tanta falta da minha mãe, da minha família. Desculpa, mãe?". A professora fica comovida e, aos prantos, abraça o filho: “Ah, meu filho! Se você soubesse quantas vezes eu quis te ver, esses anos todos!”
Será que Romero Rômulo está sendo sincero? (Foto: Raphael Dias/Gshow)Será que Romero Rômulo está sendo sincero em alguma coisa que disse? (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Lágrimas também escorrem do rosto de Romero, que aproveita o momento para fazer uma revelação: “Desculpa ter envolvido o Zé Maria (Tony Ramos) naquela acusação da chacina de Seropédica". Não satisfeito, o ex-vereador ainda diz que espera um dia ter a chance de também pedir perdão ao homem que incriminou injustamente. Será?
Não perca esta cena emocionante que vai ao ar neste sábado, dia 5/9. Saiba mais sobre este capítulo
REVEJA: Romero faz questão de ser irônico com Djanira
Romero descobre que tem uma doença autoimune 
 Djanira e Romero relembram tragédia do passado