Angel abre o coração com Fanny (Foto: TV Globo)Angel abre o coração com Fanny (Foto: TV Globo)
Angel (Camila Queiroz) não vai conseguir segurar seu segredo por muito tempo. Cada vez mais envolvida com Alex (Rodrigo Lombardi), ela procura Fanny (Marieta Severo) para desabafar sobre sua situação. A modelo revela para a ricaça que está tendo um caso com o empresário, mas a notícia não surpreende Fanny.
  •  
Angel e Fanny conversam sobre Alex (Foto: TV Globo)Angel e Fanny conversam sobre Alex (Foto: TV Globo)
A dona da agência admite a Angel: "Eu imaginava que cês acabariam tendo um caso. O Alex não casou com tua mãe à toa. Ele sempre amou você". A modelo se mostra dividida entre a lealdade a Carolina (Drica Moraes) e o amor pelo ricaço, e confessa que se sente culpada. "Eu adoro o Alex! Ao mesmo tempo adoro a minha mãe. Fanny, eu me sinto tão culpada", diz. Que situação... Fique ligado na cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, 7/9. Saiba mais sobre o capítulo!

Reveja a cena em que Angel se consola nos braços de Alex: